NR-10

Mantenha atualizada a documentação exigida pelo Ministério do Trabalho, listada na NR-10. Identifique conformidades e não conformidades nas instalações, subestações e quadros de distribuição presentes. Adeque inconformidades em sua instalação elétrica de modo a garantir um ambiente de trabalho seguro.

A NR-10 (norma regulamentadora 10) trata-se de um conjunto de procedimentos e requisitos na área de segurança em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

Seu objetivo é estabelecer a garantia da segurança e a saúde de todos os membros que estejam envolvidos direta ou indiretamente nestes serviços. Apesar de sua grande importância, ainda há muitos que a desconhece.

É aplicável a todas as empresas que admitam trabalhadores como empregados. Onde desenvolvam atividasize_960_16_9_seguranca-trabalho72des referentes às fases de geração, transmissão, distribuição e consumo, incluindo as etapas de projeto, construção, montagem, operação, manutenção das instalações elétricas e quaisquer trabalhos relacionados, analisando as normas técnicas oficiais estabelecidas pelos órgãos competentes. Na ausência ou omissão destas, poderão ser impostas penalidades.

Elaborando o RTI (Relatório técnico de Inspeção), a 3E-UEL oferece em seu serviço detalhes de todos os itens em conformidades e não conformidade, segundo a NR-10, do local inspecionado; Projeto de adequação, que visa descrever quais procedimentos devem ser adotados para sanar todas as desconformidades levantadas no RTI.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Chamada para a ação. Fazer o cliente entrar em contato